PAINEL DE CONTROLE

domingo, 4 de abril de 2010

Abhorrence



Abhorrence foi formado por Rangel Aroyo (guitarra) e Fernando Arroyo (bateria) e começou os seus ataques em 1997 ... depois de algumas alterações de line up e deveres. Nestes mesmo ano a banda gravou a demo-tape de estreia "Ascension", que conquistou boa resposta, mais tarde foi pressionado na versão em CD em 1998 pela gravadora WildRags infame e extintos em E.U.A..
No ano de 1999 em pousio, Abhorrence começa a gravar um ataque 2, a demo "Triumph in Blasphemy". Apresentando um Death Metal nos meios reais, com o triunfo, Abhorrence foi escolhido por Relapse Records como uma das quatro mais promissor atos underground Death Metal do Brasil, então fizeram parte do ataque brasileiro "compilação em 2000.
Alcançaram uma boa resposta ao redor da cena ao longo destes anos, então assinaram um acordo com Evil Vengeance Records (gravadora do ex-guitarrista Angelcorpse's) de E.U.A. para gravar o 1o álbum completo. Portanto, a greve com a banda "Evocando O Abominável", em 2001, um inflexível velocidade de reprodução álbum de Death Metal. Sob Evil Vengeance licença para a Europa, Listenable Records da França infestam o álbum ao redor da cena, levando o material para conquistar muitas boas críticas nas revistas de metal principal, e os bangers mais Death Metal para apoiar as batalhas banda.
Afinal, mesmo com algumas boas oportunidades de passeio, Abhorrence foi desativado para manter sua marcha em linha, devido algumas dificuldades pessoais. Passou três anos apenas que enfrentam todos os fucking shit no caminho e jogar alguns shows locais, apenas em março de 2004, a banda finalmente regressar a estúdio para gravar duas faixas novas, como uma promo para o surto 2. Este tempo de reprodução mais rápida e suja do que nunca, a promoção é o sigilo para a morte próxima guerra apocalíptica de pousio.

Discografia:

1997 - ascention demo
1999 - thriumph in blasphemy - demo
2000 - evoking the abomination

0 comentários:

Postar um comentário



Chat/Tire Duvidas